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Curso Completo de

MAUTIC 5.04

Da instalação a aplicação práticas em aulas inéditas, e com riqueza de detalhes e fácil compreensão que você só vai encontrar nesse curso

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O futuro da Automação de marketing passa por esse curso

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Robson Felipe Ramos

SOBRE O PROFESSOR

Currículo, competências e experiência acumuladas em mais de 30 anos de mercado 

MASTER OF BUSINESS ADMINISTRATION

MBA 1

NEGÓCIOS DIGITAIS: Formação em desenvolvimento e implementação de estratégias empresariais na Internet. (Universidade Positivo - Paraná).

MBA 2

BUSINESS INTELLIGENCE: Formação em projetos Big Data e Ciência de Dados para projetos de Web Analytics. (Universidade Positivo - Paraná)

MBA 3

ESTÁCIO DE SÁ│INBRAPE: Administração de Marketing e Gestão de Pessoas em nível de extensão acadêmica. (Universidade Estácio de Sá - São Paulo)

BACHARELADO E ESPECIALIZAÇÕES

Bacharel

FACULDADE NORTE PARANÁ│FANORPI: Publicidade e Propaganda. Teoria e prática da comunicação social e estratégias de persuasão nos veículos midiáticos.

Curso Livre

UNIVERSITY OF CALIFORNIA: Tecnologia, Sociedade e Negócios. Estudo sobre motores de busca na Internet e seu impacto nos negócios e na sociedade. (Faculdade Berkeley CA-USA).

Certificado

GOOGLE PARTNERS CERTIFICATE: Conhecimento prático e teórico sobre a plataforma de publicidade on-line Google Ads e Google Shopping emitido pela empresa Google Inc. no Brasil.

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

Extensão

COORDENADOR ACADÊMICO AGÊNCIA ESCOLA: Trabalhos de criação publicitária feita por alunos para empresas participantes do projeto UNOPAR nas empresas.

Docência

PROFESSOR DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO: Docência Universitária desde 2009 nas áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Marketing Digital

Profissional

LOCUÇÃO E DIREÇÃO ARTÍSTICA DE RÁDIO: 15 anos de experiência como locutor e coordenador artístico da rádio Vale do Sol FM – 100,5 Mhz. Criação de vinhetas e spots

PROJETOS E PREMIAÇÕES

APP

CONGRESSO NACIONAL DE PUBLICIDADE: Palestras e workshops realizados pela Associação dos Profissionais de Propaganda de São Paulo (APP). Eleito campeão nacional com projeto de mídia eletrônica para Vivo telefonia

Projetos

IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DIGITAIS: Tráfego orgânico, links patrocinados, comparadores de preços, marketplaces, guerrilha marketing, automação de marketing e mídias sociais

Bagagem

SÓCIO FUNDADOR DE AGÊNCIAS: Desde 1996 envolvido em criação publicitária para mídia eletrônica e publicidade on-line para empresas de todo Brasil com foco em performance.

O QUE VOCÊ VAI

APRENDER

O QUE VOCÊ VAI

APRENDER

MÓDULO 1

16 aulas e atividades

Neste módulo introdutório, mergulharemos nos fundamentos do Mautic e sua aplicação no marketing de automação.

Você aprenderá os conceitos por trás dessa poderosa plataforma, incluindo segmentação de audiência, automação de fluxos de trabalho e estratégias de e-mail marketing, além de como o Mautic pode impulsionar o engajamento das suas campanhas. Ao final deste módulo, você estará preparado para explorar as funcionalidades avançadas do Mautic.

MÓDULO 2

15 aulas e atividades

Neste segundo módulo, você será guiado através do processo de instalação e configuração inicial do Mautic em seu servidor.

Desde os pré-requisitos essenciais até a configuração dos cron jobs para automatização de tarefas, este módulo fornecerá uma base sólida para você iniciar sua jornada com o Mautic. Ao final deste módulo, você estará pronto para começar a explorar as poderosas funcionalidades desta plataforma de automação de marketing.

MÓDULO 3

12 aulas e atividades

Mergulharemos nas configurações operacionais do Mautic, garantindo que você esteja pronto para utilizar todas as funcionalidades.

Ao final deste módulo, você estará equipado com o conhecimento necessário para configurar e operar o Mautic de forma eficiente, permitindo que você maximize o potencial da plataforma e alcance seus objetivos de marketing com sucesso.

MÓDULO 4

13 aulas e atividades

Exploraremos as configurações avançadas do Mautic, permitindo que você leve suas estratégias de marketing para o próximo nível.

Ao final deste módulo, você estará preparado para utilizar todo o potencial e magia da Automação de Marketing do Mautic, aproveitando ao máximo suas capacidades avançadas para impulsionar suas campanhas de marketing e alcançar resultados excepcionais.

MÓDULO 5

15 aulas e atividades

Aqui exploro os diferentes canais de comunicação disponíveis no Mautic e como criar conteúdos relevantes e impactantes para cada um deles.

Quando você terminar esse módulo, terá o conhecimento e as habilidades necessárias para criar campanhas de marketing eficazes em uma variedade de canais e para criar conteúdos personalizados que gerem resultados reais para o seu negócio.

MÓDULO 6

4 aulas e atividades

Vamos explorar em detalhes os principais componentes do Mautic e como utilizá-los para criar campanhas de marketing eficazes.

Ao final deste módulo, você terá domínio sobre os componentes essenciais do Mautic e estará pronto para criar campanhas de marketing altamente eficazes, que impulsionam o crescimento e o sucesso do seu negócio.

MÓDULO 7

23 aulas e atividades

Aqui está o poder das campanhas de automação no Mautic e como utilizá-las para criar jornadas personalizadas e eficazes

Ao final deste módulo, você estará preparado para criar e executar campanhas de automação altamente eficazes que gerem resultados reais para o seu negócio. Você terá o conhecimento e as habilidades necessárias para criar jornadas personalizadas e relevantes que engajem seus leads e clientes em cada etapa do processo de compra.

MÓDULO 8

10 aulas e atividades

Neste módulo final, vamos explorar recursos adicionais do Mautic que podem impulsionar ainda mais suas estratégias de marketing.

Ao final deste módulo, você estará totalmente equipado com os recursos adicionais do Mautic e pronto para levar suas estratégias de marketing para o próximo nível. Você terá o conhecimento e as habilidades necessárias para aproveitar ao máximo o potencial do Mautic e alcançar seus objetivos de marketing com sucesso.Ao final deste módulo, você terá domínio sobre os componentes essenciais do Mautic e estará pronto para criar campanhas de marketing altamente eficazes, que impulsionam o crescimento e o sucesso do seu negócio.

FERRAMENTAS AUXILIARES

Pesquisa-aula-motores-busca

Motores de busca

Saiba mais

GOOGLE ADS

Use a inteligencia artifcial para guiar as suas estratégias digitais
Quero Aprender
aula-meta-ads

Mídas sociais

Saiba mais

META ADS

Campanhas pagas no Facebook Instagram e WhatsApp
Quero Aprender
aula-web-design

Presença On-line

Saiba mais

WEB DESIGN

Sua marca na Internet para o mundo ver e comprar
Quero Aprender
aula-analytics-ga4

Comportamental

Saiba mais

ANALYTICS GA4

Coleta e interpretação de dados em nível avançado
Quero Aprender
aula-looker-estudio

Ciência de dados

Saiba mais

LOOKER STUDIO

Transforme seus números em novas oportunidades de negócio
Quero Aprender
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Piloto Automático

Saiba mais

MAUTIC 4.10

Plataforma de Automação de marketing open source (Grátis)
Quero Aprender

03 PASSOS PARA SE TORNAR UM ESPECIALISTA

TRÁFEGO

Domine pelo menos uma plataforma de publicidade on-line e se mantenha atualizado

ANÁLISE

Aprenda a coletar e interpretar dados para tornar suas decisões mais assertivas

HIPÓTESE

Saia do óbvio e tente novas abordagens e estratégias para o otimizar o seu negócio

Aulas Ministrado por

ROBSON FELIPE RAMOS

Sou formado em Publicidade e Propaganda e várias especializações nas áreas de anúncios on-line e ciência de dados. Tenho experiência como professor de graduação e pós-graduação bem como profissional de marketing digital há mais de 25 anos.

O melhor desse curso, é que você não precisa pagar uma faculdade ou consultoria para ter acesso a todo o conhecimento que será apresentado de forma dinâmica nesse curso/imersão. Basta se inscrever! Te vejo do outro lado

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Construa sua própria audiência e potencialize seu sucesso nos negócios com a aula de CRM, a chave para conquistar clientes satisfeitos, vendas crescentes e relacionamentos duradouros.

Desvende os segredos do sucesso nos negócios com nossa aula de Customer Relationship Management (CRM). Nossos alunos terão a oportunidade de:

  1. Compreender o Valor dos Clientes: Descubra por que o relacionamento com o cliente é o coração dos negócios bem-sucedidos e como o CRM pode ajudar a fortalecê-lo.

  2. Escolher a Melhor Plataforma CRM: Aprenda a selecionar a plataforma de CRM certa para atender às necessidades específicas de sua empresa.

  3. Capturar e Gerenciar Dados do Cliente: Saiba como coletar e organizar informações valiosas sobre seus clientes para fornecer experiências personalizadas.

  4. Automatizar Processos de Negócios: Descubra como o CRM pode simplificar e automatizar tarefas, economizando tempo e recursos.

  5. Personalizar Interações com Clientes: Aprenda a criar campanhas de marketing e vendas direcionadas com base nos dados do CRM para aumentar as conversões.

  6. Fidelizar Clientes: Explore estratégias para manter a lealdade dos clientes e garantir relacionamentos de longo prazo.

  7. Aplicação Prática: Nossa aula se concentra em aplicar os princípios do CRM em situações do mundo real, permitindo que você comece a aprimorar o relacionamento com seus clientes imediatamente.

Ao concluir nossa aula de CRM, você estará equipado com as habilidades e o conhecimento para otimizar o relacionamento com seus clientes, melhorar a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento de sua empresa.”

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Carrinho

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ROBSON RAMOS

Desafio é meu sobrenome e resultados são minha marca registrada.

MASTER BUSINESS ADMINISTRATION

NEGÓCIOS DIGITAIS: Formação em desenvolvimento e implementação de estratégias empresariais na Internet. (Faculdade Positivo Paraná).

BUSINESS INTELLIGENCE: Formação em projetos Big Data e Ciência de Dados para Web Analytics. (Faculdade Positivo Paraná).

UNIVERSITY OF CALIFORNIA: Tecnologia, Sociedade e Negócios. Estudo sobre os principais motores de busca na Internet e seu impacto nos negócios e na sociedade contemporânea. (Faculdade Berkeley CA-USA).

FORMAÇÃO ACADÊMICA

GOOGLE PARTNERS CERTIFICATE: Conhecimento prático e teórico sobre a plataforma de publicidade on-line Google Ads e Google Shopping emitido pela empresa Google Inc. no Brasil.

ESTÁCIO DE SÁ│INBRAPE: Administração de Marketing e Gestão de Pessoas em nível de extensão acadêmica.

FACULDADE NORTE PARANÁ │FANORPI: Publicidade e Propaganda. Teoria e prática da comunicação social e estratégias de persuasão nos veículos midiáticos.

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

PROFESSOR DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO: Docência Universitária desde 2009 nas áreas de Publicidade On-line, Marketing Digital e Web Analytics.

IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DIGITAIS: Tráfego orgânico, links patrocinados, comparadores de preços, marketplaces, guerrilha marketing, automação de marketing e mídias sociais.

LOCUÇÃO E DIREÇÃO ARTÍSTICA DE RÁDIO FM: 15 anos de experiência como locutor e coordenador artístico da rádio Vale do Sol FM – 100,5 Mhz. Criação de vinhetas e spots comerciais para empresas e eventos.

PROJETOS E PREMIAÇÕES

UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ│UNOPAR:  Coordenador Agência Escola de Publicidade e Propaganda. Trabalhos de criação publicitária feita por alunos para empresas participantes do projeto.

CONGRESSO NACIONAL DE PUBLICIDADE: Palestras, workshops e desenvolvimentos de novos projetos publicitários realizados pela Associação dos Profissionais de Propaganda de São Paulo (APP). Eleito campeão nacional em 2008 com projeto de mídia eletrônica para Vivo operadora de telefonia

SÓCIO FUNDADOR DE AGÊNCIAS: Desde 1996 envolvido em criação publicitária para mídia eletrônica e publicidade on-line para empresas de todo Brasil: Clínica Vitálica e Implanprime Belo Horizonte, Rádio Clube Ribeirão Preto, Rádio 105 FM Correio Braziliense, Rede Mix de Rádio São Paulo entre outras.